Resultados dos atletas do PPSC na 1º etapa da Liga MOCHE 2013

Decorreu entre os passados dias 28 e 30 de Março, na Costa da Caparica, a primeira etapa da Liga MOCHE 2013, o MEO CAPARICA PRO, by RIP CURL.

Foram três os atletas do PPSC – Peniche Surf Clube que marcaram presença nesta etapa inaugural, Guilherme Fonseca e Robertson Gonçalves no open, e Beatriz Almeida no feminino.
O jovem Guilherme Fonseca, entrou muito bem na competição e venceu o seu “heat” inaugural. Acabaria no entanto por cair na ronda seguinte, o que lhe valeu um décimo sétimo lugar da geral.
Robertson Gonçalves avançaria por sua vez até ao primeiro round dos quartos-de-final, onde infelizmente foi obrigado a abandonar a bateria devido a lesão. Ficou no décimo terceiro lugar do ranking.
Na categoria feminina, Beatriz Almeida não iniciou infelizmente da melhor forma o circuito, tendo ficado pelo caminho logo no primeiro round, o que lhe valeu um décimo terceiro lugar na classificação final.
O PPSC – Peniche Surf Clube endereça os parabéns a TODOS os atletas do clube pelas prestações conseguidas, fazendo votos que as possam melhorar em futuras competições.

A próxima etapa será no Porto, entre os dias 19 e 21 de Abril.
Fonte: ANS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *