Circuito Bodyboard do Centro arranca amanhã nos Supertubos

Supertubos recebe a primeira etapa do Circuito de Bodyboard do Centro 2017
O Circuito de Bodyboard do Centro 2017 arranca já amanhã dia 11 de fevereiro e com previsão de condições excelentes na internacional praia dos Supertubos em Peniche.
Depois de Peniche, o circuito o circuito com as melhores ondas de Portugal, o Circuito de Bodyboard do Centro, segue para a Nazaré nos dias 4 e 5 de março, a Ericeira nos dias 29 e 30 de abril, e finaliza nas ondas da Figueira da Foz nos dias 21 e 22 de outubro.
A etapa de Peniche é uma coorganização do Peniche Surfing Clube e da Câmara Municipal de Peniche, em parceria com a Federação Portuguesa de Surf, apoios principais do MontepioAssociação Mutualista Montepio, Rip CurlRefresh Bodyboards, apoios da MidlandÁguas do Vimeiro, os apoios institucionais dos Bombeiros Voluntários de Peniche, Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar e Escola Superior de Desporto de Rio Maior.
Circuito de Bodyboard do Centro é uma coorganização da Associação de Bodyboard Foz do Mondego, do Clube de Desportos Alternativos da Nazaré, do Ericeira Surf Clube e do Peniche Surfing Clube.
Boas Ondas!
Acompanhe a primeira etapa do Circuito de Bodyboard do Centro na página oficial do circuito e na página do Peniche Surfing Clube.
Atualiza todas as informações nos sites dos nossos media partners Vert Maganzine, e Beachcam.

Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da rede de livecams e reports preparada para essa finalidade pelo Beachcam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *