Avançar para o conteúdo

1ª etapa do Circuito de Surf do Centro adiada para 18 e 19 de Março

Nova data 18 e 19 de Março.

Tendo em consideração as previsões climatéricas e de agitação marítima e após contactadas a Autoridades Marítimas a FPS decidiu em conjunto com o Peniche Surf Clube adiar a prova prevista para este fim de semana dos Circuito Regional de Surf do Centro.
A nova data será 18 e 19 de Março.

Relembramos que as inscrições efectuadas até ao momento serão anuladas e os atletas deverão efectuar uma nova inscrição para as etapas dos respectivos circuitos nas novas datas previstas.
Os circuitos regionais apuram os atletas que participarão nas grandes finalíssimas nacionais.
Inscrições
Sub 12, sub 14, sub 16, sub 18, sub 16 feminino e sub 18 femininosão feitas no site da Federação Portuguesa de Surf em http://old.surfingportugal.com
OPENsão feitas no site do Peniche Surfing Clube em http://www.ppsc.pt/p/inscricoes.html 
Nota: Inscrições limitadas no escalão OPEN.

Em 2017 Santa Cruz junta-se ao circuito, cujo calendário é o seguinte:

1ª Etapa – PPSC – Peniche – 4 e 5 de Março
2ª Etapa – CDAN – Nazaré – 1 e 2 abril
3ª Etapa – Sealand – Santa Cruz – 14 e 15 de abril

4ª Etapa – ESC – Ericeira – 6 e 7 maio

Confira aqui as condições incríveis em 2016:

Dia 1: https://youtu.be/TE7jPNXdWSE


O Rip Curl Peniche 2017, é uma coorganização do Peniche Surfing Clube e da Câmara Municipal de Peniche, em parceria com a Federação Portuguesa de Surf, com o apoio institucional dos Bombeiros Voluntários de Peniche, apoio principal da Rip Curl, apoios da Midland e Águas do Vimeiro, media partners Beachcam, Surportugal e Surftotal.

O Circuito de Surf do Centro, edição de 2017, é uma coorganização da Federação Portuguesa de Surf com os clubes da região, CDAN (Nazaré), ESC (Ericeira), PPSC (Peniche) e Sealand (Sta Cruz).